Paginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Incómoda chamada

Hoje, para variar, tirei uma folga do trabalho e das aulas e resolvi aproveitar o dia para dar atenção a coisas não menos importantes como fazer fitness, hobbies e lazer!
Fui ao gym de manhã, de tarde tirei umas fotos pela cidade e no final do dia fui jantar fora com o meu irmão.
É algo que fazemos de vez em quando, geralmente uma ou duas vezes por mês, para desabafar um bocadinho, falar sobre como vão as coisas e tal.
Desta vez escolhemos ir comer num restaurante Italiano muito popular cá na cidade. Isto por dois motivos, a comida é boa e o preço é aceitável.
Mas qual o nosso espanto quando a meio da refeição o telefone de uma das raparigas ao nosso lado começa a tocar ruidosamente. A moça atende o telefone e põe-se a conversar com a pessoa do outro lado da linha em alta voz, como se se encontrasse numa feira em vez de a jantar em um restaurante. Sinceramente, existe por aí ainda muita gente mal educada e sem boas-maneiras. Das duas uma, ou desligava o telefone durante a refeição para evitar incómodos ou, se estivesse a espera de uma chamada extremamente importante, desculpava-se da mesa e ia atender no hall de entrada. Mas o que fazer? O negocio é viver e deixar viver.


Sem comentários:

Enviar um comentário