Hello world. Queiram desculpar não ter postado nada nos últimos dias, mas hoje estou de volta com um assunto bem interessante. Cavalheirismo!
Sem duvida um conceito que parece cada vez mais caduco e fora de moda, por motivos que não vou tentar aqui discutir. Mas seja como for, em minha opinião viveria-mos num mundo muito melhor se mais homens cultivassem esta qualidade. Mas voltando ao assunto...
Estava esta semana a matar tempo assistindo uns vídeos no YouTube, e por coincidência esbarrei com algo bastante revelador e inspirador ao mesmo tempo.
O vídeo mostra o cantor Britânico Seal (e diga-se de passagem sou um grande apreciador do seu trabalho) na companhia de sua esposa, a ex- top model e apresentadora Heidi Klum, sendo perturbados por um grupo de paparazzis.
Ate ai nada de especial, Uma cena que infelizmente é bastante comum no quotidiano de celebridades e gente famosa.
No entanto o surpreendente é como o prestigiado artista lida com a situação, de forma tão calma, serena mas ao mesmo tempo firme e sem nunca perder a compostura.
Durante a longa troca de palavras entre o cantor e os paparazzis, Seal não perde a calma ou levanta a voz uma vez sequer, consequentemente inspirando segurança e confiança á sua esposa, parada ao lado dele escutando e vendo toda aquela cena em silencio.
Mas o que é ainda mais surpreendente é o que acontece quando passados alguns minutos o carro do qual eles estão a espera finalmente chega. Seal de forma calma, mas decidida exige que abram alas, dirige a sua esposa até o carro, abre a porta do motorista pra ela (é Heidi quem está conduzindo), da a volta e toma lugar do lado do passageiro e Heidi posteriormente arranca o carro. What a gentleman!
Sem comentários:
Enviar um comentário